Níquel Free - Peças Hipoalergênicas
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Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente e serão respondidas em até 72 horas úteis a partir do recebimento do e-mail.

Após o envio do e-mail, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc. 

 

ATENÇÃO: 

  • Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe HELENA MORI STORE, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele;
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através da transportadora, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Trocas

  • Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente;
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site;
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante

  • A HELENA MORI STORE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através da transportadora, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da HELENA MORI STORE;
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A HELENA MORI STORE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicar a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. A troca só será feita no valor que o cliente pagou.

 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual HELENA MORI STORE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

O custo do reenvio neste caso será de responsabilidade da HELENA MORI STORE somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo que o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.