Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente e serão respondidas em até 72 horas úteis a partir do recebimento do e-mail.
Após o envio do e-mail, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.
ATENÇÃO:
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Trocas
Importante
A HELENA MORI STORE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicar a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. A troca só será feita no valor que o cliente pagou.
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual HELENA MORI STORE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O custo do reenvio neste caso será de responsabilidade da HELENA MORI STORE somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. Sendo que o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.